NUTRIÇÃO INTEGRATIVA É TEMA DE PALESTRA EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/01/2022

NUTRIÇÃO INTEGRATIVA É TEMA DE PALESTRA EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ

Evento, nesta quarta-feira, faz parte do projeto “Cidade integrada: uma nova forma de viver” e destacou os benefícios da alimentação de qualidade

 



Uma visão integrativa da nutrição, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, foi o foco da palestra realizada nesta quarta-feira, 26, pelo nutricionista e cheff funcional Felipe Stadiniski, em dois momentos. Pela manhã, na Secretaria Municipal de Saúde, e à tarde, no Palácio Cultural Carlos Martins, com a presença da prefeita Carla Machado. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, faz parte do projeto “Cidade integrada: uma nova forma de viver”.

 

Participaram funcionários das secretarias municipais de Saúde, de Educação e Cultura, de Agricultura e de Meio Ambiente e Serviços Públicos, incluindo nutricionistas, merendeiras e profissionais da Akademia dos Pensadores.

 

"São João da Barra vive uma nova fase, passando a trabalhar de forma integrada em diversas questões. Isso representa também a adoção de novos hábitos, na alimentação em geral e inclusive na escola, promovendo a saúde e o bem-estar das pessoas a longo prazo", disse a prefeita.

 

A ideia é que todos possam se tornar protagonistas da própria saúde e propagadores das informações, reconhecendo que a qualidade da alimentação vai proporcionar consequências na disposição diária, nas emoções e nas relações, além de ajudar no tratamento de doenças e a fomentar a agricultura local.

 

“Agradeço o convite e me sinto feliz em poder compartilhar os conhecimentos referentes à nutrição integrativa e de ajudar a implementar as ações deste projeto pioneiro, que vai trazer evolução para o município”, finalizou Felipe.

 

FONTE:PREFEITURA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário