PREFEITO LÉO PELANCA ENTREGA NOVA SEDE DA PROCURADORIA GERAL PREFEITURA DE ITALVA - RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/01/2022

PREFEITO LÉO PELANCA ENTREGA NOVA SEDE DA PROCURADORIA GERAL PREFEITURA DE ITALVA - RJ

 



Hoje, segunda-feira, dia 03 de janeiro, o Prefeito de Italva Léo Pelanca, anunciou o primeira grande realização de 2022: a inauguração da nova Sede da Procuradoria Geral do Município.

As novas instalações ficam no prédio atrás da sede da PMI e foram totalmente reformadas para melhor atender aos profissionais que zelam pela legalidade e lisura dos processos administrativos e judiciais do Governo de confiança.

O evento contou com a presença de diversos Vereadores e de todos os Secretários Municipais.

 Em sua fala, o Prefeito Léo Pelanca agradeceu o empenho de todos durante o ano de  2021, destacou a importante harmonia com o Legislativo Italvense, bem como o trabalho do Dr Eduardo Ferraz, que foi incansável para que a Procuradoria funcionasse em um local adequado, com espaço amplo, climatização total e equipamentos de ponta. Tudo para que os profissionais da área, possam executar da melhor forma  suas funções.

O Prefeito ressaltou ainda, que considera a Procuradoria um dos Órgãos mais importantes da Estrutura Administrativa do Poder Executivo, já que a mesma é responsável pela análise de todos os processos administrativos, bem como pela representação jurídica do município nos processos judiciais.

O Presidente da Câmara, vereador Joel Enfermeiro, fez uso da palavra representando os demais membros do Legislativo, parabenizou o Prefeito pela inauguração e perfeição da obra. Ainda ressaltou que  pela Câmara, a parceria com o Executivo continua, pois quem ganha com isso é a população.

Os Doutores Eduardo Ferraz e Jusemar Fragoso ressaltaram  em suas falas, a altíssima qualidade da nova Sede da Procuradoria e parabenizaram o Prefeito pela preocupação em dar total condição para que os Procuradores, Advogados e Assessores Jurídicos executem suas funções.

Maria Aparecida (Cidinha) e o Procurador Geral do Município, Dr Welbert, também fizeram uso da palavra e agradeceram mais esta conquista do nosso Governo.

Os advogados Dr Welbert, Dr Eduardo Ferraz, Dr Jusemar Fragoso, Dr Genilson Leite, Dra Laís Mello e Dra Iêda Carolina, também as servidoras Nathália Ferreira B. Siqueira e Maria Aparecida A. Rodrigues, fazem parte do time de confiança da Procuradoria da PMI.

Estamos apenas no terceiro dia do ano e as realizações para 2022 já começaram. Mais benfeitorias ainda estão por vir.












DECOM 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário