PREFEITURA VARRE-SAI-RJ CONCEDE REAJUSTE DE 10,18% PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/01/2022

PREFEITURA VARRE-SAI-RJ CONCEDE REAJUSTE DE 10,18% PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

 

Foto: Prefeitura Municipal de Varre-Sai.

 

Os servidores públicos municipais ativos e inativos e pensionistas de Varre-Sai começaram o ano com um ótima notícia, a Prefeitura Municipal de Varre-Sai concedeu reajuste salarial. O aumento de 10,18% passa a valer a partir do mês de janeiro.                                                                                                                   

A revisão salarial visa compensar o poder de compra dos servidores municipais diante das perdas inflacionárias acumuladas, sendo o percentual de reajuste superior ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), referente ao acumulado no ano de 2021 que foi de 10,16%. O índice mede a variação de preços para as famílias com renda de 1 a 5 salários mínimos, chefiadas por assalariados.  

 

O percentual de aumento enquadra todas as faixas salariais de servidores municipais com remuneração igual ou superior ao novo salário mínimo nacional que é R$ 1.214,15.      

                                                                                         

“Como vem acontecendo nos últimos anos, estamos dando a recomposição salarial dos servidores públicos municipais, a partir de janeiro, como melhor forma de valorizar nossos servidores, atenuando um pouco a força da inflação vigente”, ressaltou o prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini. *Fonte: Diário do Noroeste

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário