TEMPORAL DESTRUIU 800 QUILÔMETROS DE ESTRADAS VICINAIS EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/01/2022

TEMPORAL DESTRUIU 800 QUILÔMETROS DE ESTRADAS VICINAIS EM ITAPERUNA-RJ

De acordo com a secretaria de Agricultura, número corresponde a 60% das vias do tipo no município

 


Um levantamento da secretaria municipal de Agricultura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, apontou que o temporal que atingiu a cidade na última terça-feira (28), causou a destruição de cerca de 800 quilômetros de estradas vicinais. O número corresponde a 60% das vias do tipo no município.

 

De acordo com o secretário Ademir Pessanha, os pontos mais afetados foram nas localidades de Serrinha, Sapezal, Concórdia, Morro dos Padeiros, Caracol, Valão do Cedro, Santa Rosa, além dos distritos de Retiro do Muriaé e Raposo.

 

Todos esses pontos receberam intervenções emergenciais após o temporal. Já as estradas de Bambuí, Aldeia e Pau-Ferro receberão a manutenção na próxima semana.

 

“Não esperávamos todo esse estrago, ainda mais depois de um trabalho pesado de um ano recuperando essas estradas. Mas, já estamos atendendo esses moradores e produtores rurais, que não podem sofrer mais prejuízos além daqueles que já passaram com a pandemia. Vamos atender a todos nos próximos dias”, garante o secretário.


Fonte: Prefeitura de Itaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário