FORTE CHUVA ATINGE TRECHOS DA RJ-158 E LOCALIDADE DE SÃO FIDÉLIS-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/02/2022

FORTE CHUVA ATINGE TRECHOS DA RJ-158 E LOCALIDADE DE SÃO FIDÉLIS-RJ

A localidade de Bom Jesus já havia sido atingida pelo grande volume de água neste sábado (12) devido ao fenômeno chamado cabeça d’água

 



Um temporal atingiu trechos da RJ-158 entre São Fidélis e Campos na tarde deste domingo (13), e um córrego que passa ao lado da rodovia e pelo sítio Bela Vista jogou água na pista. O sítio do ex-deputado Paulo Feijó também foi atingido pela água.

 

A forte chuva também afetou a localidade de Bom Jesus, em Ernesto Machado. A localidade já havia sido atingida pelo grande volume de água neste sábado (12) devido ao fenômeno chamado cabeça d’água, que atingiu a região da serra da localidade de Copinho.

 

Os moradores foram surpreendidos pelo grande volume de água, que provocou o transbordamento do córrego que passa pelas localidades de Bom Jesus e Ernesto Machado. Na região de Bom Jesus, a água chegou a mais de um metro de altura. Alguns moradores precisaram ser resgatados por equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, e muitos perderam todos seus pertences. Muitos moradores perderam vários pertences, e alguns deles, perderam praticamente tudo.

 

CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário