FORTE TEMPORAL TRANSBORDA VALÃO E ALAGA VÁRIOS BAIRROS EM CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/02/2022

FORTE TEMPORAL TRANSBORDA VALÃO E ALAGA VÁRIOS BAIRROS EM CARDOSO MOREIRA-RJ

 

Foto: Centro de Cardoso Moreira – Crédito: Redes Sociais.

 

Uma forte chuva volumosa que caiu na tarde deste domingo (13/02) assustou os moradores de Cardoso Moreira, principalmente os que residem próximo ao leito do Valão de Pão de Ló. O bairro Tiradentes foi o mais afetados pelas águas, várias ruas e residências foram inundadas, pois o bairro recebe o Valão vindo de Pão de Ló.

 

Segundo informações, seria uma tromba d’água que desabou sobre a Serra de Pão de Ló que dá acesso ao município de Cardoso Moreira, ocasionando transtornos aos moradores e comerciantes que não tiveram tempo de retirar seus pertences, visto que a água subiu muito rápido. A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), registrou 76 milímetros de chuva em um pouco mais de uma hora.

 

A Praça Ibrahim Assed no centro da cidade, também foi tomada pelas águas, obrigando os proprietários dos quiosques a levantar seus equipamentos e até alguns sendo retirados.

 

Pelas Redes Sociais vários internautas publicaram fotos, vídeos e comentavam sobre o volume assustador das águas inundando a cidade.

 

FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário