GAROTINHO SE RENDE A RODRIGO BACELLAR - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/02/2022

GAROTINHO SE RENDE A RODRIGO BACELLAR

 

Articulação foi aplaudida até por opositores

 

Em meio aos ataques e acusações graves, o ex-governador Anthony Garotinho atribuiu a derrota da base de apoio do seu filho na Câmara de Campos ao secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar.

 

Para ele, a articulação feita pelo secretário garantiu a vitória de Marquinho Bacellar. “O secretário de Governo de Cláudio Castro, Rodrigo Bacellar, conseguiu eleger seu irmão presidente da casa legislativa de Campos em eleição antecipada”, disse Garotinho.

 

Garotinho também fala que Rodrigo comprou e ameaçou vereadores. Mas se esquece que quem colocou a pauta em votação foi o seu aliado, Fábio Ribeiro. O presidente da Câmara tinha mais 10 meses para eleger a nova mesa diretora e decidiu adiantar o pleito na certeza que tinha maioria em plenário.

 

Garotinho comentou sobre a estratégia amadora que foi adotada por Fábio. “Eu avisei que era precipitado, mas sabe como é, a rapaziada acha que sabe tudo. Cabelos brancos são importantes pela experiência”, disse.

 

O “chapéu” tomado pelo grupo garotista entra para a história da política de Campos, e de maneira normal, vai ser difícil de digerir por algum tempo.

 

FONTE:CLICK CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário