PROJETO GODOY É DESTAQUE NO 1º AVANTE SÃO JOSÉ DE LEONISSA EM ITAOCARA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/02/2022

PROJETO GODOY É DESTAQUE NO 1º AVANTE SÃO JOSÉ DE LEONISSA EM ITAOCARA-RJ

 



O Projeto Godoy foi um dos grandes destaques do 1º Avante São José de Leonissa – padroeiro de Itaocara (RJ). O percurso de 5km, realizado na manhã de domingo (6/2), contou com mais de 250 atletas de cidades vizinhas, do município, e até mesmo de outros estados. Foi uma linda festa em homenagem ao padroeiro.

 

Na categoria masculina, o atleta Wilson da Silva Araújo, representando o Projeto Godoy, foi o grande vencedor com o tempo de 16min12seg. Já na categoria feminina, quem também se saiu muito bem foi a atleta mineira Amanda Aparecida de Oliveira, representando a Equipe Real Merces, com o tempo de 17min45seg.

 

O evento foi um enorme sucesso, superando todas expectativas dos organizados. Padre Gilmar Rodrigues Gomes, Pároco da Paróquia São José de Leonissa, em Itaocara, comemora o fato de tudo de transcorrido da melhor forma possível. O 2º Avante São José de Leonissa será realizado no dia 5 de fevereiro do ano que vem.

 

“Vamos avançando nessa solidariedade com o próximo, de um modo especial, que é uma característica de São José de Leonissa. Desejamos que todas as pessoas façam exercício físico e saiam do sedentarismo. De fato, nosso Avante superou todas as expectativas. Foi um dia de muita alegria, muita comunhão, um ambiente com uma esfera que nos agradou muito. Muitos não participaram e se arrependeram. Em menos de dois meses organizamos tudo, foi muito gratificante”, avaliou padre Gilmar.

 






Por Jorge Luiz - Rádio Itaperuna 96,9 FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário