Clientes do
banco Itaú têm verificado inconsistência em seus extratos na manhã desta
quinta-feira (3). O assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.
Muitos
clientes reclamam que foram feitos saques não identificados – enquanto outros
apontam a entrada de dinheiro não especificado. Em vários casos, pagamentos
feitos retornaram às contas dos clientes.
O Itaú
informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta
seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente
para parte de seus clientes.
“O banco
lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais
rapidamente possível”, diz o comunicado.
O Itaú
informou que estava corrigindo a questão o mais rápido possível. Já a
assessoria do banco, em nota, disse que a origem do problema está relacionada a
um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de
reprocessamento deles. A instituição descartou a possibilidade de ‘quaisquer
eventos externos’.
FONTE:FOLHA
E ITALVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário