CLIENTES DO ITAÚ APONTAM SAQUES E DEPÓSITOS COM ERRO EM CONTAS; BANCO RELATA PROBLEMAS COM APP E DESCARTA ATAQUES HACKERS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/03/2022

CLIENTES DO ITAÚ APONTAM SAQUES E DEPÓSITOS COM ERRO EM CONTAS; BANCO RELATA PROBLEMAS COM APP E DESCARTA ATAQUES HACKERS

 



Clientes do banco Itaú têm verificado inconsistência em seus extratos na manhã desta quinta-feira (3). O assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.

 

Muitos clientes reclamam que foram feitos saques não identificados – enquanto outros apontam a entrada de dinheiro não especificado. Em vários casos, pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.

 

O Itaú informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.

 

“O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, diz o comunicado.

 

O Itaú informou que estava corrigindo a questão o mais rápido possível. Já a assessoria do banco, em nota, disse que a origem do problema está relacionada a um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento deles. A instituição descartou a possibilidade de ‘quaisquer eventos externos’.

 

FONTE:FOLHA E ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário