Com ofensas e ameaças, Wladimir manda recado para a oposição: “Quem dorme com morcego acorda de cabeça para baixo” - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/03/2022

Com ofensas e ameaças, Wladimir manda recado para a oposição: “Quem dorme com morcego acorda de cabeça para baixo”

 


3 semanas após a derrota histórica na Câmara de Campos, onde viu a oposição vencer a eleição para a nova mesa diretora do legislativo, o prefeito Wladimir segue destilando ataques e até ameaças contra oponentes.

Nesta sexta, Wladimir usou a sua rede social para ofender adversários e atacar vereadores, onde afirma que opositores falsificaram a ata da sessão da Câmara, que inclusive contém a assinatura da responsável pelo documento e que foi registrada em Cartório.

“Aliados e cumplicesdo fracassado Rafael Diniz, as viúvas de Mocaiber e os parasitas dos Bacellar acham que vão conseguir enganar o povo”, disse Wladimir, que no mesmo texto se diz contra picuinhas e guerras. “A cidade já perdeu muito tempo com picuinhas e guerras desnecessarias no passado e temos a nossa frente a chance do recomeço, mas eles torcem e trabalham contra a cidade por interesses pessoais. Chegaram ao absurdo de FALSIFICAR uma ata da Camara de Vereadores para fazer valer um voto que não foi computado como determina o regimento interno.”, disse Wladimir que não apresentou nenhuma prova da falsificação. Cabe destacar, que até mesmo o site da Câmara publicou que Marquinho Bacellar havia sido eleito com 13 votos favoráveis. A publicação foi apagada no dia seguinte.

Wladimir encerra o texto em tom de ameaça aos parlamentares, em estilo de ditador, que o faz parecer com o Vladimir da Rússia, o Putin, como ele mesmo se comparou na última semana e ganhou destaque na imprensa nacional por sua fala infeliz. “Por bem ou por mal, não custa avisar: quem dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo”, disse o prefeito.

Ao ser questionado por seguidores sobre provas da suposta falsificação, e receber críticas pelo tom agressivo, o prefeito apagou os comentários, permitindo apenas os que fossem elogiosos ao seu mandato.

FONTE:CLICK CAMPOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário