ITALVA-RJ:ESCOLA SEVERINO PEREIRA DE CIMENTO PARAÍSO RECEPCIONA OS ALUNOS COM MUITAS CORES E ALEGRIAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/03/2022

ITALVA-RJ:ESCOLA SEVERINO PEREIRA DE CIMENTO PARAÍSO RECEPCIONA OS ALUNOS COM MUITAS CORES E ALEGRIAS

 


Nesta última segunda-feira (07/03), os alunos da rede municipal de ensino de Italva retornaram às aulas presenciais após longos dias, mas para os pequenos da Escola E. Municipalizada Severino Pereira, em Cimento Paraíso, foi bem diferente.

 

Os professores recepcionaram os alunos com uma aquarela de cores. Um dia para marcar o coração das crianças que retornaram finalmente para a escola. O mundo desprovido de cor seria sem graça, assim como foi a escola sem alunos. As cores então, deram sentido a esse retorno.

 

A ideia surgiu da Animadora Cultural, Mazinha Souza, com a colaboração de toda a Equipe da Escola que se empenharam para a realização deste Dia Inesquecível.

 

“E acreditamos que se escolhermos os tons mais dóceis que há em nós, teremos uma educação de qualidade e formaremos um mundo bem mais humano e generoso. Que sejamos bons pincéis nas mãos do Criador e que a alegria das cores possa invadir a nossa escola”, diz o texto publicado no perfil da Escola.

 

FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário