MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA PARTICIPOU LANÇAMENTO DO GUIA DESENVOLVE RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/03/2022

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA PARTICIPOU LANÇAMENTO DO GUIA DESENVOLVE RJ

 


O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, representou o município nesta segunda-feira (28/03) no lançamento do Guia Desenvolve RJ, no Palácio Guanabara. Trata-se de uma plataforma para incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento regional nos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

 

O objetivo desta ferramenta é desburocratizar e facilitar a vida de empresários e comerciantes que buscam formas de se legalizar e que desejam suporte técnico para administrar seus negócios. O projeto foi concebido pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, e é dado como prioridade pelo governador Cláudio Castro.

 

Após o evento, o prefeito esteve, juntamente com o deputado Jair Bittencourt e seu colega de Porciúncula, Léo Pinheiro, em uma reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos.


Ele discutiu o planejamento de ações que buscam fortalecer o Noroeste fluminense com foco, principalmente, em Bom Jesus do Itabapoana. "Queremos crescer junto com a região, pois se Bom Jesus está bem, gerando empregos e atraindo investimentos, o Noroeste todo ganha", finalizou Cyrillo.


FONTE:PREFEITURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário