ONU CERTIFICA DEFESA CIVIL DE PÁDUA-RJ COMO CIDADE RESILIENTE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/03/2022

ONU CERTIFICA DEFESA CIVIL DE PÁDUA-RJ COMO CIDADE RESILIENTE

 



A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro atua na promoção, em nível estadual, da campanha das Nações Unidas chamada “Cidades Resilientes: minha cidade está se preparando”, que trata da implantação, por parte dos municípios, de dez aspectos essenciais para construir cidades resilientes.

 

A participação dos municípios na Campanha começa com o comprometimento do prefeito em desenvolver os dez passos essenciais para a construção de uma cidade resiliente. A meta é que todos os 92 municípios participem.

  

Pádua recebeu os coordenadores da REDEC Noroeste Tenente Coronel Joelson Oliveira e major Leandro Paiva, para uma reunião com o prefeito Paulinho, secretário de Defesa Civil Vieira e subsecretário Igor, para a certificação do município de Santo Antônio de Pádua no programa “Cidades Resilientes” pelo Escritório das Nações Unidas (ONU), como cidade comprometida com a Redução do Risco de Desastres (UNDRR), tendo como propósito de fomentar as condições de enfrentamento às situações de emergência causadas por desastres naturais.




FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário