PREFEITO DE ITALVA -RJ SE REÚNE COM COMERCIANTES DO CALÇADÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/03/2022

PREFEITO DE ITALVA -RJ SE REÚNE COM COMERCIANTES DO CALÇADÃO

 

 

O Prefeito de Italva, Léo Pelanca, se reuniu com alguns dos comerciantes do centro da cidade para ouvir opiniões sobre o Projeto de Urbanismo que a prefeitura vai implantar no decorrer deste ano.

 

A verba de mais de R$ 1 milhão, que veio por meio de emenda do Deputado Federal, Christino Áureo, será usada exclusivamente para a revitalização do centro da cidade. A última vez que o centro da cidade recebeu melhorias, foi na Gestão do Governo de Darly Ancelmé.

 

O investimento proporcionará mais vagas para estacionamento, espaço e conforto para quem transita pela área central e para quem tem comércio também.

 

Na ocasião, os comerciantes agradeceram o convite e concordaram com o projeto, depois de analisarem toda planta da obra que será realizada. O projeto apresentado aos comerciantes é somente para o trecho chamado de “Calçadão”. Os comerciantes que estiveram na reunião, são aqueles que estão inclusos no trecho. Segundo  o Prefeito, outros trechos do Centro também receberão urbanização.

 

Participaram da reunião o Engenheiro Civil Cristiano Miler, o responsável pela Pasta de Ordem Pública do município, Sargento Navarro, os empresários Monalisa Gentil, Odisseia Navarro, Paulinho Jóias, Dr. Bryan Constâncio, Angela Campbel, Aroldo, Wagna Resende e Nelton Gonçalves, proprietário da Vision Online.

 


FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário