PREFEITO ITALVA-RJ CONCORRENDO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR SEBRAE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/03/2022

PREFEITO ITALVA-RJ CONCORRENDO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR SEBRAE



Trata-se de um programa de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.


Recebemos no último dia 07 de março (segunda-feira), Jorge Luiz Gomes dos Santos, analista do Sebrae Noroeste e o consultor técnico do Sebrae, Sérgio Paiva, que vieram conhecer a estrutura disponibilizada para atendimento dos Microempreendedores do município, bem como os programas que nos credencia a concorrer ao prêmio em referência.


A implantação do Banco do Empreendedor, A Casa do Artesão, O programa Mais Saúde no Campo, A Nova Feira Municipal, além dos atendimentos prestados a todos os Microempreendedores Individuais (MEI's), como emissão de notas fiscais; declarações anuais; registros na Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), nos fortalecem na busca do nosso objetivo. A cerimônia oficial do Prêmio Prefeito Empreendedor acontecera no dia 06 de abril de 2022 na cidade do Rio de Janeiro.


Além do Prefeito Léo Pelanca, também recepcionaram os amigos do sebrae no gabinete da sede da PMI, Dilberto Mendel (Aciai), Marivaldo Almeida (Assessor responsável pelo desenvolvimento do projeto, junto com a servidora concursada Vanessa Ladeira (setor protocolo) os Vereadores Antônio Elias, Dinho Fagundes, Elizinho Marinho, Claudioney Mesquita, Arthur Moreno, além dos Secretários municipais, Ângela Souza (Assistência social, trabalho e habitação) Cristina Rios (Cultura, turismo, esporte e lazer) Lelei Mendes (Saúde) e Bruno de Nango (Agricultura).


Decom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário