SECRETÁRIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ COMEMORA DIA DA MULHER COM ARTESÃS DO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/03/2022

SECRETÁRIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ COMEMORA DIA DA MULHER COM ARTESÃS DO MUNICÍPIO



Com o intuito de comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios, esteve reunida nesta terça-feira (8), na Casa do Artesão, com artesãs. A Secretária de Assistência Social Angela Souza e a Secretária de Administração Verônica Madureira e o nosso querido Artesão Virgílio Victer, também participaram do evento.

Na ocasião,  o grupo aproveitou para reforçar o apoio ao setor e discutir sobre a Criação da Associação de Artesãos do Município. “O compromisso que quero firmar com vocês é de cada vez mais consolidar o nosso artesanato e que a nossa cultura permaneça cada vez mais viva!  Esse evento foi realizado para destacar essas conquistas, para unir e empoderar essas mulheres, mostrar a elas o que cada uma é capaz e o como é importante amar a si mesma e se valorizar. É uma alegria estar com vocês comemorando o Dia da Mulher e quero deixar claro que estamos juntas nessa luta!”, pontuou a Secretária Cristina Rios.

As Artesãs agradeceram o apoio que o Prefeito Leonardo Orato vem dando ao segmento onde no primeiro ano de governo já trouxe inúmeros benefícios, presenteando com essa Casa tão linda. Nós temos muito a agradecer”, destacou a artesã Sandra.

Fotos Michelli
























Nenhum comentário:

Postar um comentário