1º CARDOSO MOTOFEST SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/04/2022

1º CARDOSO MOTOFEST SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Motociclistas de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco do Itabapoana marcaram presença no evento.

 


‪”Um final de semana de muita festa”, esse era os comentários da população cardosense sobre o 1⁰ Cardoso MotoFest. O primeiro grande evento de 2022 em Cardoso Moreira superou as expectativas. O evento trouxe uma multidão de motociclistas de toda a região para os dois dias repletos de atrações, com stands personalizados, passeios turísticos e muito Rock And Roll.

 

A festa começou na sexta-feira (08/04), com o show da Banda Arizona 71. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Ibrahim Assed para prestigiar a abertura do 1⁰ Cardoso MotoFest e curtir o show da noite.

 

O segundo dia (09/04) do evento começou bem cedo, logo às 10h, com um Moto Tour pelos roteiros turísticos da cidade. A noite de shows contou com apresentações das bandas Jack Dirty Blues e Segredo de Estado.

 

Entre os presentes estavam grupos de motociclistas de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco do Itabapoana, entre outros municípios.

 

Foi o maior encontro de motociclistas da história de Cardoso Moreira!


FOLHA DE ITALVA

 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário