ANTT SUSPENDE TODAS AS LINHAS DE OPERAÇÃO DA ITAPEMIRIM - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/04/2022

ANTT SUSPENDE TODAS AS LINHAS DE OPERAÇÃO DA ITAPEMIRIM

 

Segundo o órgão, a medida visa assegurar a segurança dos usuários e manter a adequada prestação de serviço de passageiros

 

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu, nesta quarta-feira (20), pela suspensão de todas as linhas em operação pela Viação Itapemirim. De acordo com o órgão, a medida foi tomada “em virtude de dificuldades operacionais do transporte rodoviário de passageiros da empresa” e permanecerá válida “até que seja cadastrada frota compatível com as linhas a serem reativadas”.

 

É ressalvada a hipótese que permite que a transportadora realize viagens já vendidas por até 30 (trinta) dias após a publicação da Portaria nº 36/2022, sem deixar de cumprir o disposto na Lei nº 11.975/2009 e na Resolução ANTT nº 4.282/2014.

 

Essa medida visa assegurar a segurança dos usuários e manter a adequada prestação de serviço de passageiros. A Itapemirim deverá observar os direitos dos passageiros, inclusive com o reembolso de passagens, quando solicitado, ou então remanejamento para outras empresas.

 

Fonte: Ministério da Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário