CANTOR DURVAL LELYS AGITA O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM QUISSAMÃ-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/04/2022

CANTOR DURVAL LELYS AGITA O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM QUISSAMÃ-RJ

 


Com 40 anos de carreira, Durval Lélys agitou o Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã no primeiro dia de folia. O carnaval é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer. E a folia vai até domingo (24) com diversas shows, bois Malhadinha, blocos de rua e marchinhas.

Com um vasto repertório, o baiano comandou a festa encerrando a primeira noite com chave de ouro. Com sucessos como Coco Bambu, Dança do Vampiro, Não tem Lua, Porto Seguro, Quebra Aê, entre outros, Durval Lelys comandou a noite por duas horas relembrando o melhor dos carnavais dos anos 90 e 2000.

“Está lindo demais, Quissamã, carnaval maravilhoso! Vocês não sabem a alegria que é estar aqui pela primeira vez. O arrastão do bloco chegou aqui com essa multidão pra gente sentir essa energia. Agradeço à prefeita Fátima, vice Marcelo, secretária Kitiely pelo convite. Vim pra ficar, Quissamã já conquistou meu coração”, declarou Durval Lelys.

Nesta quinta-feira (21), feriadão de Tiradentes, a festa começa com marchinhas no Coreto da Praça Principal. Tem ainda desfile de bois e blocos e show no palco principal.


TRIBUNANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário