CARLA MACHADO RENUNCIA À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/04/2022

CARLA MACHADO RENUNCIA À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ

Decisão foi protocolada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

 


A prefeita Carla Machado renunciou ao cargo Executivo em São João da Barra. A informação foi confirmada por fontes ligadas a ela na manhã desta segunda-feira (4). A carta de renúncia foi protocolada na Câmara Municipal. Especula-se que a saída seria para concorrer a algum cargo nas eleições de outubro. Entretanto, esta informação ainda não foi confirmada. A vice-prefeita Karla Maia Caputi deverá assumir o comando do Município.

 

A reportagem procurou ouvir a Secretaria de Comunicação de São João da Barra na manhã desta segunda-feira (4) sobre a renúncia de Carla Machado. Assessores disseram que um comunicado oficial será divulgado pelo site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Município ainda hoje. Alguns disseram terem sido surpreendido com a notícia.

 

Uma fonte ligada a prefeita Carla Machado, e que preferiu não se identificar, contou que especulações sobre a saída dela do cargo aconteceram neste último fim de semana. “Deixaram no ar essa possibilidade dela sair. Porém, não confirmaram a razão para isso, e se de fato poderia acontecer a renúncia”, comentou.

 

Carla Machado teria entregue sua carta de renúncia à Camara de Vereadores na última sexta-feira (1), mas o conteúdo veio a publico nesta segunda-feira (4). O texto obtido pela reportagem diz:

 

“”Eu, CARLA MARIA MACHADO DOS SANTOS, na qualidade de Prefeita do Município de São João da Barra, venho, respeitosamente, perante Vossas Excelências, através do presente, num ato de livre manifestação de vontade e para que produza seus jurídicos e legais efeitos, apresentar minha RENÚNCIA, ao cargo de Prefeita Municipal desta cidade, para o qual fui eleita no ano de 2020, quadriênio 2021/2024, em caráter definitivo e irrevogável, na forma do Art. 14, inciso III, da Lei Orgânica do Município de São João da Barra, em prol de um interesse público maior e em benefício do nosso povo amigo de São João da Barra. A todos os cidadãos sanjoanenses o meu profundo respeito e agradecimento. Respeitosamente elevo os protestos de estima e consideração”.


TERCEIRA VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário