GOVERNADOR- RJ CLAUDIO CASTRO CUMPRE AGENDA EM MACUCO, CARMO, BOM JARDIM E SUMIDOURO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/04/2022

GOVERNADOR- RJ CLAUDIO CASTRO CUMPRE AGENDA EM MACUCO, CARMO, BOM JARDIM E SUMIDOURO

 


O governador Cláudio Castro (PL) cumpriu agendas na Região Serrana na quarta-feira (13/04), entre elas a inauguração de unidades do Detran e da Faetec em Bom Jardim e da 15ª unidade da Casa do Trabalhador, em Carmo. Também foram anunciadas importantes obras de infraestrutura e reformas em Bom Jardim, Macuco, Sumidouro e Carmo. Ainda na região, foram entregues cheques simbólicos dos repasses de recursos oriundos da concessão do saneamento.

 

Macuco

 

Na pequena cidade de Macuco, por volta de 9h, foi entregue de forma simbólica o cheque dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços da CEDAE e feito o anúncio de reforma e ampliação da Casa do Parto, com adaptação para o Hospital Oftalmológico.

 

Bom Jardim

 

Cláudio Castro (PL) também compareceu em Bom Jardim, onde inaugurou o Posto do DETRAN com os serviços de habilitação, identidade e SAT, além de participar da reinauguração do polo FAETEC. O governador do Estado também assinou termos de obras importantes obras de infraestrutura para o município.

 

Sumidouro

 

Já para Sumidouro, o governador realizou simbolicamente o cheque dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços da CEDAE e assinou Termos de Cooperação Técnica para obras de construção de sete pontes na cidade.

 

Carmo

 

Ele fechou sua agenda no Carmo, onde entregou o cheque dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços da CEDAE à Prefeitura e assinou Termos de Cooperação Técnica para obras de contenção e pavimentação de nove ruas. Ele também participou da inauguração da Casa do Trabalhador.

 

FONTE:SERRA NEWS

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário