OPORTUNIDADE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/04/2022

OPORTUNIDADE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ

 


 A Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra abriu o período de recebimento de documentação para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado, que vai preencher 236 vagas por tempo determinado.

 

As vagas são para professores de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Português, Matemática, Sociologia e Filosofia. Também existem vagas para assistente social, fonoaudiólogo, musicoterapeuta, nutricionista, orientador educacional, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, instrutor de xadrez, fisioterapeuta, mediador – Braile, mediador – professor de Libras, mediador – intérprete de Libras, mediador – Educação Especial.

 

O endereço para inscrição é a Rua Coronel Cintra 141, no Centro, das 10h às 17h. O prazo vai até 27 de abril.

 

 

É necessário que o candidato apresente identidade, CPF, título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação), quitação com a obrigação militar (masculino), comprovante de escolaridade, comprovante de habilitação, comprovante de experiência prévia, currículo profissional.

 

O Processo Seletivo constará de análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. Após o período de inscrição, o cronograma prevê para o dia 4 de maio o resultado preliminar. O prazo para recurso é 5 e 6 de maio e no dia 9 de maio será divulgado o resultado final.

 

Leia o edital do Processo Seletivo Simplificado que foi publicado no Diário Oficial do Município de São João da Barra no dia 14 de abril;AQUI .

 

FOLHA ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário