PREFEITO DE ITALVA-RJ REALIZA MUDANÇAS EM SECRETARIAS E OFICIALIZA SUPERINTENDENTES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/04/2022

PREFEITO DE ITALVA-RJ REALIZA MUDANÇAS EM SECRETARIAS E OFICIALIZA SUPERINTENDENTES

 



O Prefeito de Italva publicou em sua Rede Social mudanças em algumas Secretarias e oficializou outros cargos que já vinham sendo desempenhados por servidores.


Das quatros Secretarias citadas, duas são novas e foram criadas no início deste ano, sendo elas: Secretaria Municipal de Transporte e Secretaria de Segurança e Ordem Pública.

O Sargento Werley Navarro assume Secretaria de Segurança e Ordem Pública e Gilberto Willys na Secretaria de Transportes.


O ex-vice prefeito, Ledir Rangel, deixa a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e, assume a Pasta Fábio Marinho. Na Procuradoria Geral do Município, Dr. Mazinho Fragoso assume o lugar do ex-procurador, Dr. Welbert Cardoso.


Ledir Rangel assume a Superintendência de Estradas Vicinais e o ex-vereador, Erivelto Cordeiro, foi nomeado como Superintendente de Defesa Civil. Também foram nomeados como Superintendentes:  Fábio Robaina (Saúde), Leonardo Almeida (Farmácia Básica) Robson Ney (Pronto Socorro), Camila Lima (Agricultura), Marivaldo Almeida (Trabalho e Assistência Social) e José Assed (Contratos e Convênios). Estefânia Mesquita passa a ser a pregoeira do município.


Participaram da cerimônia na Sede da Prefeitura, o vice-prefeito Enilson da Eromac, a 1ª dama Adriana Pelanca, secretários, servidores e os vereadores Joel Enfermeiro, Arthur Moreno, Dinho Fagundes e Binho da Água.







FOLHA ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário