SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA-RJ PROMOVE REUNIÃO COM DIRETORES E ORIENTADORES PEDAGÓGICOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/04/2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA-RJ PROMOVE REUNIÃO COM DIRETORES E ORIENTADORES PEDAGÓGICOS

 


O setor de Planejamento, Acompanhamento, Avaliação e Formação na Rede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu reunião com diretores gerais e orientadores pedagógicos dos primeiros anos do Ensino Fundamental das unidades escolares.

 

O encontro aconteceu na última segunda-feira, 04, no auditório da SEMED e teve como foco, os programas e projetos inseridos na Rede Municipal de Educação.

 

O setor de Planejamento é formado por Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora Geral Executiva de Apoio a Política de Educação; Issana Trócilo Rodrigues Lopes, coordenadora Local do Programa Tempo de Aprender e Rio Mais Alfabetizado; Luciane Resende Silveira Brandão, coordenadora Local do Livro Didático e do Programa Educação Conectada; Kátia Bastos Carneiro, diretora do Núcleo de Planejamento e Política Educacional; Alexandra Braga Alves Silva, assessora do Núcleo de Planejamento e Política Educacional.

 

Vale lembrar que, todas as ações do setor de Planejamento tem como maior objetivo a garantia do direito de aprendizagem dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Muitos projetos, ações e atividades estão alinhados as ações pedagógicas diárias, para o alcance dos objetivos traçados. A equipe é desafiada a desenvolver os programas e projetos educacionais, que marcarão a trajetória neste ano e contribuirão para o planejamento estratégico 2023.

 

Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, parabenizou a equipe do setor e lembrou a atuação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys, em prol da Educação.

 

“Gostaria de agradecer o empenho da equipe do setor de Planejamento, Acompanhamento, Avaliação e Formação na Rede. Vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Precisamos lembrar da atuação do prefeito Alfredão e do secretário Marcelo, que vem trabalhando em conjunto conosco, buscando o melhor para o setor educacional. Vamos continuar lutando por uma Educação de qualidade para os nossos alunos”, finaliza Tereza Cristina.

 

FOLHA ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário