1º CAVALGADA DO TRABALHADOR EM ITALVA-RJ REUNIU CENTENAS DE CAVALEIROS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/05/2022

1º CAVALGADA DO TRABALHADOR EM ITALVA-RJ REUNIU CENTENAS DE CAVALEIROS

 


Centenas de Cavaleiros participaram no último domingo, 1º de Maio, da 1ª Cavalgada do Trabalhador realizada no Município de Italva. A concentração aconteceu na localidade de Vila Rica percorrendo pelas localidades de  Sambra e Guarneri  finalizando na Fazenda Experimental de Italva, onde aconteceu shows com DJ Cowboy, Igor Saliente e Jô Velasco.

O Evento foi organizado pela Prefeitura de Italva através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria de Agricultura com apoio da demais Secretarias.

A Cavalgada demonstra a preocupação do prefeito em preservar a cultura local, um marco de sua gestão voltada para a coletividade e o desenvolvimento de Italva.

“A 1ª Cavalgada do Trabalhador superou as nossas expectativas. Estou muito feliz e realizado com o sucesso que foi, estamos buscando sempre o melhor para atender o público do nosso município e região, oferecendo também entretenimento para todas as famílias que participaram da cavalgada”, disse o Prefeito Léo Pelanca. Ele também destacou os apoios. “Agradeço imensamente a todos os colaboradores, Secretários, funcionários em geral por todo empenho para que pudéssemos realizar um evento de tamanha proporção, também sou muito grato pela visita do nosso deputado estadual Jair Bittencourt, que tem sido sempre um parceiro e amigo de toda a população italvense e fez questão de vir prestigiar o evento no nosso município”.

tempoNews



























Nenhum comentário:

Postar um comentário