RUBENS LOPES É REELEITO PRESIDENTE DA FERJ COM APOIO DA REGIÃO CENTRO NORTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/05/2022

RUBENS LOPES É REELEITO PRESIDENTE DA FERJ COM APOIO DA REGIÃO CENTRO NORTE FLUMINENSE

 


Por aclamação, a chapa "Juntos pelo Futebol do Rio", encabeçada por Rubens Lopes da Costa Filho, foi eleita para comandar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro no quadriênio 2023/26, em Assembleia Geral Eleitoral realizada na sede da FERJ.

Reeleito na presidência da Federação, Rubens Lopes admite novos desafios à frente do futebol carioca. "Estamos na busca incessante de melhores resultados, avanços e crescimento para o futebol do Rio em todas as camadas. Vamos construir juntos, pois não abrimos mão da inclusão através do futebol, da responsabilidade social, da geração de oportunidades e empregos. Futebol é muito mais do que bola em campo", resumiu Rubens Lopes.

Antes da assembleia de eleição foi realizada a prestação de contas do ano de 2021. O balanço financeiro foi aprovado por unanimidade.

A Região Centro Norte Fluminense, coordenada pelo macuquense Diogo Latini e formada pelos municípios de: Macuco, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Nova Friburgo e Carmo deu apoio total à chapa vencedora. Sumidouro, Duas Barras e São Sebastião do Alto não participaram devido a inatividade de suas Ligas no momento.

 

Abaixo, a chapa que vai dirigir a FERJ nos próximos quatro anos:


Presidente: Rubens Lopes da Costa Filho.

Vice Presidentes: Cláudio de Albuquerque Mansur, Edmundo Rosa Souto, Felipe Michel, João de Deus Falcão Neto, José Luiz Martinelli, Jorge Teixeira Cardoso, Marcelo Carlos do Nascimento Vianna, Plínio Clóvis Jordão, Ronaldo Luiz Dias de Castro e Savio Franco Santos Junior.

Membros Efetivos do Conselho Fiscal: Adilson Ferreira, Daise Ferreira da Rocha, Luiz Bernardo de Lima Barros, Luiz Fernando Giancristoforo e Marcio de Lima Magalhães.

Membros Suplentes do Conselho Fiscal: Humberto Chaves Dias Junior, Jean Carlos Bastos Cardoso e José Roberto Franco Luz.

Abaixo, os Membros da Comissão Especial Eleitoral:

Presidente da Comissão Especial Eleitoral: Claudio Roberto Pieruccetti Marques.

Membros da Comissão Especial Eleitoral: André Luiz Faria Miranda e Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira.

 

 Presidente Flamengo Rodolfo Landim e Vereador Macuco Diogo Latini                                       


Agência FERJ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário