DEPUTADO ÁUREO RIBEIRO RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO EM ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/06/2022

DEPUTADO ÁUREO RIBEIRO RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO EM ITALVA-RJ

 


O deputado federal Áureo Ribeiro, do Solidariedade, foi condecorado com o título de Honra ao Mérito, em comemoração pelo 36º ano de emancipação do município de Italva. A cerimônia foi realizada no dia 10 de junho.

O título é um reconhecimento pelo trabalho do deputado em Italva. “Entendo que as cidades do interior do Rio têm um papel fundamental para o desenvolvimento do nosso estado. Nosso mandato busca se aproximar cada vez mais da população dessas cidades. Por isso, fico muito feliz por receber esse título, que faz com que a gente se esforce ainda mais para merecer esse reconhecimento”, afirmou o parlamentar.

Em maio, por meio de emendas parlamentares, Áureo garantiu um carro 0km para o Conselho Tutelar da cidade. Com o novo veículo, os Conselheiros Tutelares de Italva vão ser capazes de prestar um atendimento mais ágil às crianças vítimas de violência.

Além disso, foi entregue um kit para o Conselho Tutelar que inclui cinco computadores, impressoras, refrigeradores, ar condicionados, cadeiras portáteis para transporte de crianças, entre outros itens.

Neste ano, o deputado também trouxe uma máquina motoniveladora e uma pá carregadeira para o município, que beneficiará a área rural, dando mais qualidade às estradas e ruas de Italva.

Em abril do ano passado, Áureo inaugurou um escritório político no município vizinho de Italva, Santo Antônio de Pádua. Inclusive, o deputado criou um canal de WhatsApp exclusivo para a região Noroeste: 21 99365-8818.

A iniciativa busca encurtar o caminho entre o deputado e os moradores de toda região para os investimentos necessários.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação deputado federal Áureo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário