HOSPITAL MUNICIPAL DE CAMBUCI-RJ ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/06/2022

HOSPITAL MUNICIPAL DE CAMBUCI-RJ ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS

 


A Prefeitura Municipal de Cambuci continua adquirindo diversos equipamentos para Hospital Municipal Moacyr Gomes de Azevedo.

De acordo com os Diretores Medico Dr. Tiago Velasco e Administrativo Ronnie Fernandes, a unidade hospitalar adquiriu nos últimos dias um moderno aparelho de gasometria, além de mais um equipamento de ultrassom.

A gasometria é um dos principais exames solicitados para avaliar pacientes internados, principalmente os que estão intubados, dando mais estrutura para o corpo médico e mais qualidade de atendimento do paciente.

“A gasometria é um exame imprescindível para o controle dos parâmetros bioquímicos necessários à condição do paciente. Os aparelhos de gasometria são usados na avaliação de gases distribuídos no sangue arterial. Para pacientes em intubação, o equipamento permite um monitoramento mais preciso ao fornecer as informações bioquímicas necessárias na manipulação de medicamentos para equilibrar o Ph sanguíneo e estabilizar o quadro de saúde”, explicou Dr. Tiago Velasco.

Desde o início da nova gestão o Prefeito Marquinho da Venda tem realizado diversas melhorias na qualidade do atendimento prestado no Hospital. Tais melhorias não são apenas nos modernos equipamentos adquiridos, mas também na qualificação dos profissionais que lá atendem, além do retorno de médicos que por anos fizeram de nosso Hospital um dos mais qualificados do Estado, além de novos médicos que se destacaram em unidades de saúde de toda região.


Fonte:Folha Italva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário