MUNICÍPIO NATIVIDADE-RJ RECEBEU A TERCEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA FAZENDA LEGAL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/06/2022

MUNICÍPIO NATIVIDADE-RJ RECEBEU A TERCEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA FAZENDA LEGAL

 


Centenas de produtores e agricultores participaram da terceira edição do programa Fazenda Legal, na região noroeste, neste fim de semana. Lá, o produtor do município de Natividade e do entorno tiveram à disposição todo suporte necessário com profissionais para desenvolver suas atividades, ampliando seu conhecimento na área tecnológica e empreendedorismo.

 A ideia do projeto itinerante do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Agricultura tem o objetivo de impulsionar o agronegócio fluminense. Desta vez, o projeto teve a participação das escolas do município trabalhando o Agro na educação, além de palestras inéditas para o produtor, assistência técnica e várias linhas de crédito rural.

O governador Cláudio Castro enfatizou que o projeto é para ampliar o acesso do produtor ao mundo da tecnologia e da informação.

“Assim como nas outras edições, levamos um conjunto de serviços pro produtor rural, que será muito útil para melhoria da sua atividade. Além da tecnologia, temos todo assessoramento jurídico e parceiros financeiros com linhas de crédito. É tudo gratuito e de acordo com as necessidades do produtor”, disse Castro.

O governador Cláudio Castro também destacou que o projeto Fazenda Legal já atendeu mais de 15 mil produtores do Estado desde que foi criado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário