TERCEIRA ETAPA DO MUTIRÃO DA SAÚDE VAI OFERTAR MAIS DE 14 MIL CIRURGIAS ORTOPÉDICAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/06/2022

TERCEIRA ETAPA DO MUTIRÃO DA SAÚDE VAI OFERTAR MAIS DE 14 MIL CIRURGIAS ORTOPÉDICAS

Prefeito disse que o objetivo é zerar a fila de espera; foram investidos R$ 7.204.264,48

 


A terceira etapa do Mutirão da Saúde irá ofertar 14.875 procedimentos para toda a região Norte Fluminense, com investimento de R$ 7.204.264, 48. O lançamento foi realizado, nesta quinta-feira (2), pelo prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA), na sede da Prefeitura de Campos.

 

A ação, que teve início em novembro do ano passado, já está na terceira etapa e, dessa vez, o objetivo do mutirão é zerar a fila de espera pelas cirurgias ortopédicas, segundo o município. Na segunda etapa foram ofertados 6 mil exames de alta complexidade, como ressonância magnética e tomografia.

 

A solenidade desta quinta contou com a participação da primeira-dama do município Tassiana Oliveira; o secretário de Saúde, Paulo Hirano; o subsecretário da pasta, o ortopedista Marcos Gonçalves; o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e superintendente do Hospital Ferreira Machado (HFM), Arthur Borges; o presidente da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos, Jorge Miranda; o diretor geral da Santa Casa de Misericórdia de Campos, Kleber Glória, e demais autoridades públicas e políticas.

 

TERCEIRA VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário