ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA-RJ REALIZA OFICINAS DE ARTESANATO NO CONDOMÍNIO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/07/2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA-RJ REALIZA OFICINAS DE ARTESANATO NO CONDOMÍNIO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’

 


A Prefeitura de Itaperuna através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação realiza semanalmente oficinas de artesanato no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”.

 

Com o objetivo de estimular a criatividade, fortalecimento de vínculo e oportunizar a geração de renda através do artesanato sustentável, as oficinas são realizadas no turno da tarde, toda segunda-feira.

 

A secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Luiza Costa, juntamente com a equipe da pasta, vem intensificando os trabalhos e ações no município, visando atender o maior número possível de pessoas, através de todos os equipamentos, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Para o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, a atual gestão vem trabalhando em sintonia, quando todas as secretarias buscam trabalhar de forma coesa, valorizando a união.

 

– A atual administração vem trabalhando de forma coesa, buscando desenvolver um trabalho de união com todas as secretarias. Entendo que dessa forma, muitos setores de outras secretarias, acabam auxiliando outros membros das equipes de outras pastas, agilizando assim, as demandas existentes e dando uma resposta mais rápida para a população. Aproveito a oportunidade a fim de parabenizar a toda equipe da Assistência Social, pelo trabalho que vem sendo realizado – finaliza Alfredão.

 

Acompanhe as notícias da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!


FOLHA ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário