SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITALVA-RJ PROMOVE O Iº CICLO DE CAPACITAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE TODA REDE MUNICIPAL. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/07/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITALVA-RJ PROMOVE O Iº CICLO DE CAPACITAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE TODA REDE MUNICIPAL.

 


 A Emater-Rio foi escolhida para a capacitação dos profissionais da rede municipal. O evento termina às 17h deste dia 21 de julho e já é sucesso devido ao alto índice de presença dos profissionais.

Oto Pinheiro, coordenador da Emater (Centro de treinamento), também participou do momento e elogiou a atitude do poder executivo em capacitar cada vez mais seus profissionais da área de educação.

A Secretária Alda Valéria foi enfática em enaltecer a disponibilidade de cada profissional presente e ressaltou o tema do encontro “Construindo uma escola inclusiva”. 

“Nossa rede comemora o início de uma nova escola onde a gente realmente consiga incluir a criança com deficiência. Agradeço de coração a participação de todos e todo o apoio de nosso Prefeito Léo Pelanca”, disse Alda Valéria.

 






DECOM PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário