DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA VISITA REGIÃO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/07/2022

DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA VISITA REGIÃO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE

 


O deputado federal Luiz Lima, acompanhado do seu chefe de gabinete, Welbert Pedro, visitou a região norte e noroeste Fluminense nesta terça-feira, dia 26. O parlamentar esteve nas cidades de Cardoso Moreira, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua.

Às 10 horas foi recepcionado em Cardoso Moreira pela Prefeita Geane Vincler e seu secretariado, dentre eles: Secretária de Cultura e Turismo, Mariana Shinagawa;   Secretário de Comunicação, Rafael de Lucas Mathias;  Secretária de Saúde, Dra. Ângela Campos Braga; Subsecretária de Cultura e Turismo, Grasyelle Gama.

A Prefeita Geane Vincler agradeceu o Deputado em nome de todos os pais e toda população cardosense pelos benefícios que os programas esportivos estão trazendo não só para as crianças, mas para toda família cardosense.

Em suas palavras o Campeão de Natação Deputado Federal Luiz Lima falou que a natação lhe deu oportunidade de conhecer pessoas de diferentes religiões, diferentes etnias, sendo uma coisa natural que aconteceu em sua vida e que o ajudou a ter uma visão política. Aos 32 Anos se despediu da seleção Brasileira e se dedicou a profissão de Educação Física motivando as pessoas que o esporte é o pilar da educação. Foi eleito Deputado Federal depois de ter exercido o cargo de Secretário Nacional   de Esporte em 2016.

Estiveram presentes o proprietário a companhia de Rodeio Tony Nascimento, Professor Nivaldo Godoi, Coordenador do núcleo de futebol de Italva, Rondinele Garcia e Vanderson Silva, Locutor da Transmania FM Cilas Júnior, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva Cristina Rios, e  Ex-Presidente da Câmara de Cardoso Moreira Jomar suiço.

Fotos e Texto Tempo News

















Nenhum comentário:

Postar um comentário