IBGE PROMOVE UM NOVO PROCESSO SELETIVO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/07/2022

IBGE PROMOVE UM NOVO PROCESSO SELETIVO

 

 

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo preenchimento de 26 vagas, para os cargos de coordenador censitário subárea (25) e para coordenador censitário de área (1).

 

A remuneração mensal para a função de Coordenador Censitário Subárea é de R$ 3.100,00 e para a função de Coordenador Censitário de Área é de R$ 3.677,27. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

 

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos:

 

Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, conforme estabelecido no edital;

 

Estar em dia com as obrigações eleitorais;

 

Estar em pleno gozo de seus direitos políticos;

 

Estar em dia com as obrigações militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino;

 

Ter idade mínima de 18 anos completos, na data de contratação;

 

Ter ensino médio completo e a Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória, no mínimo categoria B, no prazo de validade; dentre outros requisitos.

 

A inscrição deve ser realizada presencialmente, em um dos postos de inscrição do IBGE, conforme consta no edital de abertura completo em nosso site. O prazo para se inscrever estará disponível de 18 de julho de 2022 até 22 de julho de 2022. Não será cobrado taxa de inscrição.

 

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de análise de títulos, compreendendo a titulação acadêmica dos candidatos, que deve ser informada no ato da inscrição.

 

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

 

Fonte: pciconcursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário