PREFEITA FRANCIMARA SE CONSOLIDA COMO LIDERANÇA REGIONAL E SEU GOVERNO FAZ OBRAS QUE GARANTEM MAIS QUALIDADE DE VIDA EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/07/2022

PREFEITA FRANCIMARA SE CONSOLIDA COMO LIDERANÇA REGIONAL E SEU GOVERNO FAZ OBRAS QUE GARANTEM MAIS QUALIDADE DE VIDA EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPANA-RJ

Prefeita consolida liderança apoiada em seu inegável carisma e muitos investimentos ao longo dos últimos anos

 


Em seu segundo mandato à frente da prefeitura de São Francisco do Itabapana, a prefeita Francimara Barbosa Lemos se consolida como liderança regional. O governo Francimara fez investimentos em vários setores, sobretudo em obras estruturantes. A população vê o município se desenvolver em várias áreas. Recentemente, o governo dela inaugurou várias obras, entre as quais uma praça na praia de Manguinhos, e uma rampa de skate numa praça da praia de Guaxindiba. Francimara é casada com Frederico Barbosa Lemos, pré-candidato a deputado estadual e considerado uma das principais lideranças da nova geração. (Leia abaixo)

 

MANGUINHOS - A Praça Aurênio Corrêa da Costa, na praia de Manguinhos, foi entregue à população na última quarta-feira (13), totalmente revitalizada. Foram R$ 91.530,43 investidos na praça, que conta com área de lazer, parquinho para as crianças e banheiros públicos. (leia mais abaixo)

 

GUAXINDIBA - A Praça do Pescador, na praia de Guaxindiba, também  ganhou um novo espaço de lazer Uma rampa de skate foi entregue na última quarta-feira (13). O  espaço dispõe de transições menores para facilitar a prática do esporte.

 

CAMPOS 24 HS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário