IBGE REALIZA PROCESSO SELETIVO COM 398 VAGAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/07/2022

IBGE REALIZA PROCESSO SELETIVO COM 398 VAGAS

 

Oportunidades são para profissionais de nível médio; veja como participar

 

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 398 vagas para o cargo de Agente Censitário Municipal-ACM/Agente Censitário Supervisor-ACS.

 

As oportunidades são para os estados do Acre (2); Espírito Santo (7); Goiás (1); Minas Gerais (8); Mato Grosso do Sul (1); Mato Grosso (26); Paraná (6); Rio de Janeiro (2); Rondônia (44); Roraima (3); Rio Grande do Sul (21); Santa Catarina (62); São Paulo (211) e Tocantins (4).

 

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

 

Para concorrer, os interessados devem entrar na  página do órgão, preencher o formulário conforme o cargo que quer se candidatar e entregar o documento em um dos postos de inscrição do IBGE. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Os salários variam de R$ 1.700 para ACM a R$ 2.100 para ACS, com acréscimo de auxílio-transporte e alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

 

Procedimentos para participação


Os interessados poderão se inscrever de 25 a 27 de julho de 2022, pelo site do IBGE. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

 

Vigência


O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado.


VIU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário