MUNICÍPIO ITALVA – RJ PARTICIPA 36º CONGRESSO CONASEMS (CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE) EM CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/07/2022

MUNICÍPIO ITALVA – RJ PARTICIPA 36º CONGRESSO CONASEMS (CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE) EM CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL

 


O Secretário de Saúde Wanderlei Mendes e sua equipe estão participando do 36º Congresso CONASEMS (Conselho nacional de secretarias municipais de saúde) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul com o tema, "Diálogos do cotidiano no horizonte da gestão municipal do SUS". O evento termina amanhã, sexta-feira dia 15 de julho.

 

Estão sendo realizados vários seminários para capacitar ainda mais a equipe de saúde do Município, sempre com temas que permeiam a saúde pública de nosso país e com intenção de cada vez mais aprimorar conhecimento em saúde pública já que sabemos que é primordial para um atendimento de qualidade para cada Italvense.

Um evento grandioso com quase 7 mil participantes e presença do nosso Ministro da saúde Marcelo Queiroga e do Presidente da CONASEMS RJ, Rodrigo Oliveira.

A equipe de Italva foi composta pelos profissionais, Luciana Lara coordenadora da Farmácia Judicial, Enf. Josianne Batista, coordenadora da atenção primária, Camila Louvaim coordenadora de regulação municipal e do secretário de saúde Wanderlei Mendes.












DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário