NOITE MEMORÁVEL PARA ALUNOS E PROFISSIONAIS DA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO FERREIRA DA FONSECA EM GUARNIERY – ITALVA – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/07/2022

NOITE MEMORÁVEL PARA ALUNOS E PROFISSIONAIS DA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO FERREIRA DA FONSECA EM GUARNIERY – ITALVA – RJ

 


Foi realizada na noite de ontem, dia 08 de julho, um evento especial para as famílias da E.M. Antônio Ferreira da Fonseca. A "NOITE DA FAMÍLIA" foi realizada na quadra da localidade de Vila Rica com direito à música ao vivo com Canal e banda, jantar especial, sobremesa, apresentações dos alunos e muito mais. Diretoras, professores, alunos, pais de alunos e comunidade se reuniram em momento completamente voltado para reforçar laços de amizade e fortalecer o vínculo família/escola.

A Secretária Alda Valéria disse que se trata de um momento muito especial de forma até pessoal, já que a escola foi seu primeiro local de trabalho na rede municipal, quando tinha apenas 18 anos de idade e fora imensamente bem acolhida pela comunidade. Já a diretora Lidiane Moura agradeceu a Prefeitura e a secretaria de educação pelo apoio dado e enalteceu o trabalho de toda equipe.

O que se viu foi a alegria estampada no rosto dos pequenos e de todos os envolvidos em mais este grande evento. Apesar da escola funcionar em Guarniery, de forma proposital, o evento aconteceu na quadra da Vila Rica para melhor comportar os convidados. Uma noite familiar, uma noite especial.









FONTE:DECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário