PROGRAMA ‘MAIS FUTURO’ SELECIONA ESTAGIÁRIOS PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/07/2022

PROGRAMA ‘MAIS FUTURO’ SELECIONA ESTAGIÁRIOS PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ

 


Estudantes dos níveis superior e médio (técnico) de Bom Jesus do Itabapoana têm oportunidade de estagiar na prefeitura do município, por meio de convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o canal é o programa Mais Futuro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas junto ao setor de recrutamento do CIEE, mediante a abertura de vagas; os interessados devem enviar um currículo atualizado (no formato pdf), junto à declaração de comprovação de matrícula.

Na declaração é necessário constar o curso, além de turno e período em instituição superior; o endereço para encaminhamento é o e-mail deboramq@cieerj.org.br, com assunto “Estágio Bom Jesus – RJ”; somente para o mês de julho, está prevista a abertura de mais de 40 vagas, para cursos.

No caso de quem tem curso superior, as ofertas são para Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para quem tem ensino médio (técnico) a oportunidades são Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática. A Assessoria de Comunicação (Ascom) explica que, como o processo é simplificado, a seleção é realizada em duas etapas.

Serão analisados documentação de identificação, de residência em Bom Jesus (preferencialmente), vínculo escolar, currículo e classificação, considerando os cursos de qualificação realizados na área de formação e atuação, além dos parâmetros estabelecidos por conselhos que regem determinados cursos quanto à prática de estágio.

“As bolsas-auxílio e o vale-transporte do Programa Mais Futuro somam o valor de R$ 550,00 para nível médio e R$ 700,00 para nível superior”, diz a postagem, acrescentando que os contratados vão trabalhar em carga horária semanal de quatro horas diárias (nível médio) e seis horas diárias (nível superior); os selecionados serão chamados conforme surgirem as vagas.


DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário