SESC DE GRUSSAÍ EM SÃO JOAO DA BARRA-RJ SERÁ REABERTO NO DIA 30 COM FESTIVAL QUE VAI ATÉ O DIA 31 AO SOM DE FUNDO DE QUINTAL E MELIM - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/07/2022

SESC DE GRUSSAÍ EM SÃO JOAO DA BARRA-RJ SERÁ REABERTO NO DIA 30 COM FESTIVAL QUE VAI ATÉ O DIA 31 AO SOM DE FUNDO DE QUINTAL E MELIM

 



Começou a troca de ingressos do Festival Sesc de Inverno em Grussaí, que marca a reabertura de uma parte do imenso equipamento de turismo e lazer fechado desde a pandemia. A troca é por alimentos não perecíveis. Ao todo, serão disponibilizados 8 mil ingressos, 4 mil para cada dia (30 e 31 de julho). Nessas datas, o Sesc Grussaí receberá os shows do grupo Fundo de Quintal e da banda Melim.

 

Os ingressos podem ser obtidos em quatro pontos, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. No Sesc Campos e em três estabelecimentos de Grussaí: Pousada e restaurante Lalilus, Casa do Artesanato e Loja Grussaí (confira abaixo os endereços). O limite é de quatro ingressos de cada dia por CPF.

 

O palco do Sesc Grussaí será montado logo na entrada da unidade, no local conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho, onde ocorriam as festas juninas. A megaestrutura de turismo e lazer do Sesc MG foi fechada durante a pandemia, mas está em vias de ser transferida para a administração do Sesc RJ, como anunciado pela instituição em abril. Parte do espaço já será utilizada nos dias 30 e 31 de julho, durante o festival.

 

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. A programação completa pode ser consultada em www.festivalsescdeinverno.com.br.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, a reabertura integral do Sesc para o funcionamento em sua totalidade ainda está sendo reestruturada e não há uma data prevista.

 

Terceira via

Nenhum comentário:

Postar um comentário