CRUZEIRO VENCE O SÃO CAETANO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/08/2022

CRUZEIRO VENCE O SÃO CAETANO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITALVA-RJ

 


Aconteceu neste domingo (31/07), a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Foram três jogos que mexeram com os nervos dos torcedores e com a tabela do certame.

 

Jogando no Estádio Edmundo Campelo Costa (Boa Vista). Nova Holanda e Saldanha da Gama não saíram do empate (1 x 1), embora ambos tiveram oportunidades de definir o placar.

 

Neste jogo houve reclamações da arbitragem pelos dois Clubes. Um gol foi anulado a favor do Saldanha da Gama devido a um suposto impedimento. Marcelinho marcou para o Saldanha da Gama e Denguinho empatou para o Nova Holanda.

 

 

Outra partida que não saiu do empate, foi entre Nova Aurora e São Pedro Paraíso. Jogando na Guarneri, o Nova Aurora não conseguiu vencer o São Pedro, mas somou seu primeiro ponto no Campeonato. O São Pedro teve oportunidades para vencer o jogo, mas o placar não saiu do 0 x 0.

 

Na disputa da liderança, o azulão de Mata da Cruz venceu o São Caetano. O jogo entre os azulões era o mais esperado pela torcida desta rodada. O Cruzeiro venceu pelo placar 2 x 1. Valbiano e Kaíque Melício marcaram para o Cruzeiro e Lucas Lima descontou para o São Caetano. Com esta vitória o Cruzeiro assume a liderança do Campeonato, deixando o São Caetano na vice liderança.

 

Classificação após a realização da 4ª rodada:


1º Cruzeiro – 10 pontos.

 

2º São Caetano – 09 pontos.

 

3º São Pedro – 05 pontos.

 

4º Morro Grande – 04 pontos.

 

5º Nova Holanda – 02 pontos.

 

6º Saldanha da Gama – 01 ponto.

 

7º Nova Aurora – 01 ponto.


FOLHA FE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário