GAROTINHO SURPREENDE E DECLARA APOIO A CLÁUDIO CASTRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/08/2022

GAROTINHO SURPREENDE E DECLARA APOIO A CLÁUDIO CASTRO

 

Surpresa na convenção do partido União Brasil neste domingo, no Rio

 

O ex-governador Anthony Garotinho declarou apoio à candidatura de Cláudio Castro à reeleição, na convenção do União Brasil neste domingo (31), no Centro de Convenções Sul América, na cidade do Rio, durante a qual também oficializou sua candidatura a deputado federal. Ao final do discurso, Garotinho e Cláudio Castro se abraçam. A candidatura da deputada federal Clarissa Garotinho ao Senado também foi oficializada, conforme ela antecipou em entrevista ao Programa Radar 24 Horas nas plataformas sociais do Campos 24 Horas, falando, inclusive, sobre as propostas que pretende defender, caso conquiste a cadeira de senadora. 

"Eu queria ser candidato a governador, todo mundo sabe disso. Mas sou um homem disciplinado, obediente, é uma característica de do cristão. Em respeito ao meu partido, estou com Cláudio Castro. Não sou de ficar em cima do muro. Apesar de nossas diferenças, temos que reconhecer que Claudio Castro está cuidando com carinho dos nossos programas sociais, como os restaurantes populares", declarou Garotinho. 

Fontes informaram que a decisão de Garotinho também passou pelo relacionamento com o candidato a vice na chapa de Castro, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. Nos piores momentos da turbulenta e vitoriosa trajetória de Garotinho na vida pública, Reis sempre esteve a seu lado. Mais do que aliado, atuava como amigo. Foi também um dos principais apoiadores de Wladimir na tarefa de reconquistar para a família o comando da Prefeitura de Campos dos Goytacazes em 2020. "Washington não é só um parceiro político; é meu irmão – reconheceu Garotinho".

Clarissa Confirmada ao Senado - Na convenção do União Brasil, também foi oficializada a candidatura de Clarissa Garotinho ao Senado. Na última sexta-feira, Clarissa esteve ao lado do governador em agenda no município de Belford Roxo, juntamente com o prefeito Waguinho. A relação foi a mais cordial e respeitosa possível, numa clara indicação de que a família caminhava em direção à composição com Cláudio Castro.

Ao conceder a legenda a Anthony e sua filha Clarissa, o União Brasil fez um apelo à unidade, pedindo o fim das rusgas entre a família e o atual governador, apoiado pelo partido.

 

CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário