Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, ele passava pelo local na volta do trabalho quando foi surpreendido pela rua cedendo e o carro sendo engolido. Segundo o homem, ele costuma fazer esse trajeto com a esposa, mas estava sozinho porque chovia muito e não conseguiu buscá-la.
"Eu tava saindo do trabalho e indo pra casa. Eu geralmente pego a Alberto Torres, mas estava alagada. Minha esposa foi na frente de van porque não deu tempo pra pegar ela. Aí ela me disse que a 15 de Novembro estava melhor. O impacto todo foi do lado dela. Foi um livramento [ela não estar no carro]", disse o dono do carro engolido pelo buraco.
Ele contou ao g1 que o socorro do Corpo de Bombeiros foi rápido porque a viatura vinha logo atrás.
A área foi isolada e o secretário de Defesa Civil, Coronel Paes Couto, disse que medidas serão anunciadas após vistoria.
"Ontem nessa área não havia qualquer fissura. Ontem tinha uma declividade e nós observamos uma erosão onde está hoje essa fissura. Então nós temos a certeza de que há uma necessidade de nós estarmos revendo esses pontos e a partir daí podermos informar quais trabalhos de imediato deverão ser tomados aqui com o parecer dos técnicos", disse o secretário.
As chuvas tem trazido impactos para a cidade. Com os alagamentos, o abastecimento de água foi afetado na região central. Apenas a região de Guarus e o bairro pecuária não foram afetados. Representantes do INEA, Águas do Paraíba e Defesa Civil se reúnem nesta manhã para tratar das medidas que serão tomadas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário