O primeiro local a receber as placas indicativas foi o trevo entre a estrada de Dores de Macabu e Santa Catarina. Nesta primeira fase, serão instaladas 66 placas em pontos estratégicos, identificados em parceria com profissionais do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA). O mapeamento das áreas de interesse de divulgação no município e a definição dos trajetos foram realizados pela equipe.
"A sinalização faz parte do processo de fortalecimento do turismo. As pessoas que circulam pela BR 101, por exemplo, saberão da existência turística de Quissamã, e dentro da cidade, tanto os moradores quanto os visitantes terão facilidade de acesso às praias, pontos culturais e históricos", destacou o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.
Com essa iniciativa, Quissamã busca atrair mais turistas e explorar todo o potencial turístico da região, proporcionando uma experiência mais completa e agradável para os visitantes, ao mesmo tempo em que valoriza os atrativos locais e impulsiona o desenvolvimento econômico do município.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário