CIRCUITO JUNINO DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/06/2019

CIRCUITO JUNINO DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ



O show da dupla Marcos e Belutti marcou a noite de sexta-feira, 28, na programação do Circuito Junino 2019, promovido pela Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. 

A apresentação era uma das mais esperadas pelo público que lotou o local do evento e cantou todos os sucessos da dupla. Entre eles “Domingo de manhã", "Eu era" e músicas de artistas consagrados do universo sertanejo, além de Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

Na passagem pela cidade, os cantores conheceram um pouco das belezas do litoral e da tradição do Circuito Junino Junino. “Muito bom saber que fomos escolhidos para fazer parte de uma festa tão tradicional e poder levar alegria para o público que veio participar do Circuito Junino”, destacou o cantor Marcos.

Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, foi a realização de mais uma festa consagrada no munícipio, que já faz parte do calendário turístico e cultural de São João da Barra. "A principal marca do Circuito Junino é a valorização dos nossos artistas e da nossa cultura, seja por meio das apresentações musicais, de dança, teatro, concursos, que unem a comunidade, fomentam nossa economia e atraem turistas durante todo o mês de junho para São João da Barra", destacou.

A apresentação fez parte dos festejos de São Pedro, que contou ainda com show com Rodrigo do Forró, Zé Carlos e Rogério e Djs Igor Manhães e Thiago Ribeiro.

MAIS PROGRAMAÇÃO - Neste sábado, 29, ainda tem show com Henrique Magalha?s, às 22h e o grupo Energia Universitária, a partir da meia noite. Encerrando o Circuito Junino, no domingo 30, show com as bandas Cartão Postal, às 21h,  e Xote Carioca, as 23h, na praça São Pedro.

PROJETO DE DANÇA NO CIRCUITO JUNINO 2019 - As bailarinas da Companhia Emanuelle Gaia saíram pelas ruas do Centro de São João da Barra para mesclar o ballet clássico ao Circuito Junino. As meninas provocaram curiosidade, comoção e uma ótima recepção das crianças que receberam orientações de alguns passos do ballet clássico. A ideia foi uma iniciativa das meninas junto a companhia de dança e deu um tom diferenciado neste Circuito Junino.

Fonte Portal OZK



Nenhum comentário:

Postar um comentário