“GUERRA” EM SÃO JOAO DA BARRA-RJ CONTINUA: CARLA QUER CENSURAR WHATSAPP - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/06/2019

“GUERRA” EM SÃO JOAO DA BARRA-RJ CONTINUA: CARLA QUER CENSURAR WHATSAPP



A “guerra” declarada entre a prefeita de São João da Barra Carla Machado e setores da sociedade sanjoanense parece não ter fim. O alvo de Carla agora é o whatsapp.

No dia de ontem a prefeita notificou um empresário chamado Wellington Oliveira para retirar postagens no grupo de whatsapp onde o mesmo tratava das repercussões de denúncias feitas pelo ex-chefe de gabinete de Fred Machado, Jorjão Machado, relacionado a uma suposta rachadinha.

Esse tema foi amplamente debatido em programa na Difusora, onde Jorjão participou e posteriormente um representante de Fred Machado, chamado Luciano, contestou as denúncias do ex-chefe de gabinete e fez a defesa muito bem feita do presidente da Câmara de Campos e de Carla Machado.

De tudo isso fica uma pergunta: Por que Carla Machado começou a se preocupar com essas denúncias? Essa é uma pergunta que não quer calar e a própria população de SJB não entendeu porque ela declarou “guerra” judicial contra seus opositores nas mídias sociais.

Há quem afirme que um dos grandes problemas de Carla no momento é a empresa que recolhe lixo na cidade, de nome União Norte, que estaria na larva do vulcão.

FONTE: TRIBUNANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário