PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ REALIZA FESTA JUNINA DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/06/2019

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ REALIZA FESTA JUNINA DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO



A Prefeitura Municipal de São José de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira, 28 de junho  o Arraia nas Escolas da Vila Ponte Preta,  Pedro Teixeira no Valão da Serra e na Escola Afonso Batista Pinto na Serrinha.
O Arraiá reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, batizado na fogueira e várias apresentações de dança de quadrilha, com alunos das escolas municipais e com a participação do prefeito Marcionílio Botelho a festa teve também barracas com comidas e bebidas típicas.

O prefeito destacou a importância do Arraia. “É um tradicional evento que propicia lazer aos ubaenses. Foi uma festa muito bonita, que contou com a participação das famílias. O Arraiá foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa, como sempre, me revigorei com alegria de todas aquelas crianças e estou certo de que estamos trabalhando para fazer com que o futuro de cada uma delas seja ainda melhor para que elas possam trazer muito orgulho para os seus pais e para nossa cidade”  destacou o prefeito.














Nenhum comentário:

Postar um comentário