CÂMARA MUNICIPAL DE UBÁ-RJ FAZ HOMENAGEM ALUNO SELECIONADO PARA 6ª EDIÇÃO DA OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/10/2019

CÂMARA MUNICIPAL DE UBÁ-RJ FAZ HOMENAGEM ALUNO SELECIONADO PARA 6ª EDIÇÃO DA OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA


A Presidente da Câmara Municipal de São José de Ubá Sandra Pavan e demais vereadores homenagearam em Sessão Plenária do dia 21 de outubro, com Moção de Aplausos e Placa de homenagem ao aluno Nilson Igor de Jesus Santos Gomes, do 5º ano da Escola Municipal Ponte Preta, zona rural de São José de Ubá/RJ, selecionado na 6ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, categoria Poema intitulado "Meu Lugar". Homenagearam também com Moção de Aplausos à Professora e Diretora Sra. Silzete Marinho, à Secretária Municipal de Educação Sra. Josamara Lessa em comemoração ao Dia do Professor. Homenagem que se estende a todos os professores da rede municipal de ensino.

Momento único e festivo em reconhecimento de tão importante conquista, fruto de muita dedicação e esforço do aluno Nilson Igor, orientação de seus pais que caminham com a Escola, profissionalismo da Professora Silzete, apoio irrestrito e competente da atual Secretária Municipal de Educação Josamara Lessa e Governo Municipal.     



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário