UMA PESSOA MORRE E 10 PASSAM MAL APÓS FESTA RAVE EM GUARAPARI, ES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/10/2019

UMA PESSOA MORRE E 10 PASSAM MAL APÓS FESTA RAVE EM GUARAPARI, ES



Segundo a polícia, uma pessoa está internada em estado grave na UTI do Hospital Antônio Bezerra de Faria e outras estão em hospitais particulares

Uma pessoa morreu e mais de 10 passaram mal após participarem de uma festa rave no sábado (12), na Praia Doce, em Guarapari-ES.

O levantamento ainda é preliminar e a suspeita, segundo a Polícia Civil, é que algum novo tipo de droga tenha sido consumido pelas vítimas durante o evento.

A identidade da pessoa que morreu não foi informada. O caso é investigado
.
Testemunhas contaram que algumas pessoas buscaram atendimento no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e também em hospitais particulares após o evento de música eletrônica.

O delegado Fabrício Dutra, que esteve na unidade hospitalar para investigar o caso, disse que um estudante de engenharia continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Redes sociais

O ocorrido causou uma comoção nas redes sociais das vítimas. Em um perfil, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando o fato.
Em uma das mensagens, um rapaz diz que está torcendo para o amigo melhorar e o outro dá conselhos, diz para os jovens pegarem leve e pensarem no amanhã.

Fonte: G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário