BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARTICIPA DO OPEN GOV RIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/12/2019

BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARTICIPA DO OPEN GOV RIO




Com o objetivo de propor ações inovadoras para Gestão Pública Municipal, o SEBRAE Rio, em parceria com a Associação Estadual dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEMERJ), realizou no dia 10 de dezembro de 2019, um seminário na cidade do Rio de Janeiro.

Lideranças municipais e estaduais marcaram presença. Na ocasião, o município de Bom Jesus do Itabapoana representado pelos Agentes de Desenvolvimento: Anelise Rheinel, Daniele Ferreira, João Victor Viana e Jorge Almeida apresentaram o projeto Empreenda BomJe, desenvolvido durante o Programa Liderança Empreendedora sob orientação da Consultora Adriana Barreto. A ideia Central do projeto consiste em promover o Desenvolvimento Social e Econômico através da educação empreendedora, para alunos do sistema público municipal do 5º ao 9º ano.

O prefeito Roberto Tatu parabeniza o empenho dos agentes de desenvolvimento, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e agradece a parceria com o SEBRAE RJ nas pessoas do Coordenador Regional Nelson Rocha, Analista Jorge Luiz Gomes e aos Consultores Adriana Barreto e Celso Nunes Oliveira responsáveis pela orientação ao projeto e pela adesão do município a metodologia Jovem Empreendedor Primeiros Passos - JEPP.



Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário